Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Buenos Aires, ahí me voy

Perto lá de casa
É meia-noite, a mala está aberta ao lado da cama, pesada, pois leva toda roupa que me cabe, levo um guia, um livro do Jorge Luís Borges(pretendo adquirir um exemplar igual ao original escrito, para comparar), vou para Buenos Aires. Amanhã às 5 da madrugada, saio para Belo Horizonte, onde minha amiga Ana está fazendo uma festa pela minha passagem, vou até lá comprar dinheiro e às 10 da manhã de sábado levanto vôo, faço uma baldeação em São Paulo e chego na Argentina às 6 da tarde. 35 dias, incluindo todas as confraternizações de fim de ano que vou perder no Brasil. Volto logo depois do reveillon, dia 2 pego o ônibus a noite de volta pra casa em BH. O que me espera? Sozinho na Argentina! Muita coisa boa. Se virando pelo mundo. Vamo lá, ver de qual que é, fazer nada. Descansar a cabeça. Alheio a tudo numa vida nova.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Conhecer pessoas diferentassas, comer coisas deliciosassas (papas fritas, sanduiche aberto, alfajores,chorizzo, parrillada, empanadas, pão com linguiça a 2 pesos...)
    Andar pela Florida e gastar...rsss
    Ver os casais dançando tango no meio da rua e pedindo uns pesitos no chapéu...ir nas feiras de artesanato, ser reconhecido como brasileiro pelo portunhol e descobrir q o "É o chan do Brasil" é o que eles conhecem de melhor daqui...kkkk
    Poste mais!!
    Poste fotos!

    Vamos te seguindo daqui

    ResponderExcluir